Venha descobrir os treinamentos e cursos que a WEG oferece
25/01/2018
 Clique na imagem para ampliar |
O CTC (Centro de Treinamento de Clientes) é um espaço para aprender a aproveitar ao máximo todas as vantagens de nossos produtos e soluções.
Os cursos são gratuitos e foram desenvolvidos com foco no correto dimensionamento e especificação de produtos. No CTC você vai conhecer ferramentas para uma excelente utilização dos equipamentos, visando a redução de custos operacionais das indústrias.
Nossos cursos ajudam você a reduzir seus custos
O CTC (Centro de Treinamento de Clientes) é um espaço para aprender a aproveitar ao máximo todas as vantagens de nossos produtos e soluções.
Os cursos foram desenvolvidos com foco no correto dimensionamento e especificação de produtos. No CTC você vai conhecer ferramentas para uma excelente utilização dos equipamentos, visando a redução de custos operacionais das indústrias.
Os temas fazem parte do dia-a-dia de profissionais como você:
- Especificação correta de motores;
- Economia de energia com o uso de Inversores de Frequência;
- Motores de Alta Eficiência;
- Manutenção Eficiente;
- Automação Industrial;
- Geração de energia através de fontes alternativas.
Escolha seu curso e faça sua inscrição.
Saiba mais: http://www.weg.net/institutional/BR/pt/training
|