BLOG

Home > Blog > energias renovaveis > Energia Solar para todos
energias renovaveis

Energia Solar para todos

Por Luiza Castilhos Lopes

Com mais de 2GW de equipamentos fotovoltaicos distribuídos e 500MW em usinas construídas, a WEG é pioneira no fornecimento de soluções em energia fotovoltaica para o mercado nacional, desenvolvendo soluções adequadas para cada necessidade. Se hoje a energia solar é cada vez mais popular no Brasil, esse crescimento é resultado da experiência e tecnologia que a WEG dedica à geração e distribuição de energias renováveis, oferecendo soluções completas, incluindo módulos, inversores, transformadores, cubículos e subestações, além de toda a engenharia de integração e software aplicativo.

Com uma parceria global de fornecedores e uma forte rede de integradores capacitados e homologados, a WEG oferece capacidade e flexibilidade para atender grandes usinas, indústrias de diversos portes e segmentos, pequenos comércios ou residências.

 

Fatura reduzida e a valorização da SUA RESIDÊNCIA

Agora a qualidade e a eficiência das soluções WEG Solar podem fazer parte do seu dia a dia e estar presente na sua casa, gerando economia de até 95% na fatura, valorizando o imóvel e oferecendo o melhor custo-benefício do mercado. Conte com a agilidade de uma assistência técnica especializada e uma rede de instaladores credenciados, que faz a instalação completa com toda segurança.

Eficiência e economia para SEU COMÉRCIO

Quem tem um estabelecimento comercial no Brasil está sempre à procura de oportunidades de investimentos que reduzam custos e otimizem o uso de recursos. Se você quer mais economia e maior eficiência para o seu comércio, as soluções WEG Solar são ideais para fazer o seu pequeno ou médio negócio gerar energia limpa e crescer sem sofrer com os altos custos tarifários de energia elétrica.

Energia limpa e redução de custos para SUA INDÚSTRIA

Para agregar ainda mais eficiência e sustentabilidade ao seu negócio, a WEG Solar desenvolve soluções completas em geração de energia solar, com geradores fotovoltaicos e demais equipamentos para a conexão da sua usina. Uma alternativa inteligente e segura, executada por integradores capacitados e credenciados, com todo o apoio da equipe especializada WEG.

O Brasil é um dos países com maior irradiação solar do mundo. Um índice que justifica o crescimento constante do investimento em energia solar fotovoltaica. Durante o dia, a energia solar gerada é consumida instantaneamente e a sobra desta energia é convertida em crédito, que fica disponível para ser utilizado em até 5 anos.

 

 

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação:

sulweg@motoreletrico.net
sulweg4@motoreletrico.net
chame no whatsapp +55 51 99766-0087 / 51 993549323 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *