BLOG

Home > Blog > energias renovaveis > Crescimento consistente sustentado pela demanda de energias renováveis e expansão internacional
energias renovaveis

Crescimento consistente sustentado pela demanda de energias renováveis e expansão internacional

Por Luiza Castilhos Lopes

Os resultados do primeiro trimestre de 2022 confirmaram o bom desempenho de vendas do principal negócio da empresa. Esse movimento também reforça nosso direcionamento estratégico de desenvolver produtos e sistemas com maior valor agregado para nossos clientes e parceiros, que tem se mostrado cada vez mais eficaz.

No Brasil, a exploração contínua de recursos de geração de energia renovável e a boa demanda industrial levaram ao crescimento da receita. No negócio de ciclo curto, o foco está em energia solar distribuída (DG) e no negócio de ciclo longo, o foco está em projetos de energia eólica e linhas de transmissão para conectar a nova geração de energia aos hubs consumidores.

No mercado externo, a atividade industrial manteve-se forte, principalmente na venda de equipamentos industriais para segmentos importantes como petróleo e gás, mineração e papel e celulose. Alcançamos o crescimento da receita nos principais mercados devido à nossa boa disponibilidade de produtos e capacidade de atender às necessidades dos clientes.

Continuamos a nos beneficiar de condições estruturalmente favoráveis ​​em nossos mercados e buscamos capitalizar todas as oportunidades. Acreditamos que nossa visão de longo prazo, modelo de negócios diversificado de produtos e soluções, aliados ao nosso alcance global, não apenas nos ajudam a ampliar o leque de oportunidades, mas também a mitigar riscos e incertezas em tempos de turbulência política e econômica como  estamos passando.

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação:

sulweg@motoreletrico.net
sulweg4@motoreletrico.net
chame no whatsapp +55 51 99766-0087

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.