BLOG

Home > Blog > energias renovaveis > Crescimento consistente sustentado pela demanda de energias renováveis e expansão internacional
energias renovaveis

Crescimento consistente sustentado pela demanda de energias renováveis e expansão internacional

Por Luiza Castilhos Lopes

 

 

 

Os resultados do primeiro trimestre de 2022 confirmam o bom desempenho de vendas nas principais linhas de negócios da companhia. Este movimento reforça também que o nosso direcionamento estratégico de desenvolver produtos e sistemas de maior valor agregado aos nossos clientes e parceiros tem se mostrado cada vez mais eficiente.

No Brasil, a crescentes busca por fontes de geração de energia renovável e a boa demanda industrial tem proporcionado crescimento de receita. Tanto nos negócios de ciclo curto, com destaque para geração solar distribuída (GD), como também nos negócios de ciclo longo, com foco principal na geração eólica e nos projetos de linhas de transmissão para conexão das novas fontes de geração de energia aos centros consumidores.

No mercado externo, a atividade industrial continua aquecida, principalmente nas vendas de equipamentos industriais para segmentos importantes como óleo & gás, mineração e papel & celulose. Apresentamos crescimento de receita nos nossos principais mercados de atuação, fruto de nossa boa disponibilidade de produtos e capacidade de atender as necessidades de nossos clientes.

Continuamos nos beneficiando de condições estruturalmente favoráveis em nossos mercados de atuação, buscando aproveitar todas as oportunidades. Acreditamos que nosso modelo de negócio com visão no longo prazo, diversificação de produtos e soluções, aliado à nossa presença global, nos ajudam não só a ampliar o nosso leque de oportunidades, mas também mitigar riscos e incertezas em momentos de turbulência político­ econômica como este que estamos vivenciando.

 

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação:

sulweg@motoreletrico.net
sulweg4@motoreletrico.net
chame no whatsapp +55 51 99766-0087 / 51 993549323 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.