BLOG

Home > Blog > Construção civil > WEG lança linha de tomadas antiviral
Construção civil Interruptores e Tomadas

WEG lança linha de tomadas antiviral

Por Marcus Marcelo da Silva

Desenvolvida pela WEG para proporcionar praticidade e segurança em qualquer aplicação, a Composé conta com uma oferta especial de tomadas e interruptores com proteção antimicrobiana e antiviral: a Composé NobaC®. Ideal para ambientes hospitalares, escolares, hotéis e demais locais que necessitam reduzir custos e riscos gerados por infecções ou contaminações cruzadas, causadas principalmente por micróbios e bactérias.

Segundo o Laboratório de Virologia da Unicamp, em menos de 10 minutos os acabamentos elétricos da linha Composé NobaC são capazes de inativar 99,99% da contaminação viral caso haja contato do vírus com as superfícies da placa e do mecanismo.

Na prática, isso significa que, se uma pessoa contaminada ligar a luz ou utilizar uma tomada Composé NobaC com essa proteção e “deixar” o vírus nela, a proteção antiviral da tomada eliminará o vírus em menos de 10 minutos, e a próxima pessoa que encostar na tomada não será contaminada.

 

Nos produtos NobaC®, a nanotecnologia antimicrobiana é aliada à inovação e à versatilidade. Com espelho e teclas de superfície polida e sem parafusos aparentes, os interruptores e tomadas são de fácil limpeza, possuem cinco anos de garantia no mecanismo eletromecânico e se destacam pela segurança e simplicidade na fixação e retirada dos módulos. Soluções antimicrobianas aplicadas em hospitais representam redução de custos, gerando economia, segundo estudos realizados pela indústria da saúde. Aliando toda essa tecnologia e inovação à versatilidade dos produtos da linha Composé, o resultado é a melhor escolha para você.

Os conjuntos da Linha Composé são formados por módulo, suporte e placa. Esse sistema de estrutura modular é muito fácil de montar e permite configurar dezenas de combinações. A Composé possui 22 opções de módulos, entre tomada, carregador USB, interruptor, telefonia e muito mais. O sistema modular ainda permite futuras possibilidades e ampliações e alterações sem que você tenha que trocar todo o conjunto.

Para saber mais sobre a linha Composé, acesse o site: www.weg.net/tomadas/compose

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.