BLOG

Home > Blog > energias renovaveis > Captação e Irrigação. ­Automação e uso de alternadores no sistema de captação de água.
energias renovaveis Saneamento

Captação e Irrigação. ­Automação e uso de alternadores no sistema de captação de água.

Por Luiza Castilhos Lopes

 

Indispensável para a produção no agronegócio, o uso da água deve ser otimizado para se obter a melhoria da qualidade do produto, a produção na entressafra, o uso mais intensivo da terra e a redução do risco do investimento feito na atividade agrícola.

Buscando o máximo rendimento da cultura e o melhor retorno econômico, a WEG oferece alternadores para serem acoplados ao grupo gerador à diesel que alimenta as bombas de captação e os motores de tração, bem como bombas de adubação e todo o sistema elétrico. Estes alternadores quando acoplados aos motores à diesel ou à gás (estacionários) são responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica para alimentar toda a potência do sistema de captação de água e também do pivô de irrigação. Os alternadores WEG são construídos seguindo normas nacionais e internacionais, atendendo aos principais critérios e exigências da aplicação.

Para o sistema de irrigação, a solução mais indicada é a utilização de partidas suaves ou variadores de velocidade. Com a solução WEG é possível obter altos índices de produtividade e eficiência energética, trazendo ainda mais resultados para o agronegócio.

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação:

sulweg@motoreletrico.net
sulweg4@motoreletrico.net
chame no whatsapp +55 51 99766-0087

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.