BLOG

Home > Blog > WEGdigital > 5 coisas que você precisa saber sobre as smart homes.
WEGdigital

5 coisas que você precisa saber sobre as smart homes.

Por Luiza Castilhos Lopes

 

As smart homes, também conhecidas como casas conectadas, viraram tendência nos últimos anos. Esse novo conceito veio para trazer muito mais conforto, segurança e praticidade para o dia a dia.

Por isso, separei 5 coisas que você precisa saber sobre as smart homes, e até arrisco um palpite: duvido você não ficar com vontade de ter uma casa conectada após ler isso.

 

  1. Segurança

Existem vários recursos de uma smart home que proporcionam mais segurança, como as câmeras de monitoramento e os sensores de presença, que permitem a verificação à distância de quem entrou ou saiu da casa.

  1. Funcionalidade

Imagine, apenas por um comando de voz ou um toque no celular você pode reduzir as luzes na hora de assistir a um filme, fechar as cortinas, abrir a porta…

  1. Praticidade

Você pode definir um horário para o ar-condicionado ser acionado e, assim, ao chegar em casa, a temperatura já estar conforme o seu gosto. Já pensou nessa praticidade?

  1. Economia

Você pode programar os dispositivos para funcionarem em horários que a energia elétrica tenha tarifa mais baixa ou ainda desligar as luzes caso lembrar que deixou alguma lâmpada acesa ao sair.

  1. Acessibilidade

Com o mercado oferecendo cada vez mais opções de equipamentos inteligentes, as smart homes estão ficando cada vez mais acessíveis. Além disso, a maioria desses equipamentos precisam apenas de uma rede de internet sem fio para funcionar.

 

Agora que tal ter uma casa conectada com a WEG Home? Conheça o controle universal, as câmeras, os sensores, o plugue e os módulos inteligentes da linha.

Entre em contato através dos nossos canais de comunicação:

sulweg@motoreletrico.net
sulweg4@motoreletrico.net
chame no whatsapp +55 51 99766-0087 / 51 993549323 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DESTES ARTIGOS:

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.